Karisma Celebra 3ª Edição do Dia do Corretor

29 de agosto de 2019 /

Karisma Celebra 3ª Edição do Dia do Corretor

Pelo terceiro ano consecutivo, tivemos a honra e a alegria de celebrar nosso evento do dia do corretor. Foi uma festa proporcionada aos nossos colaboradores, parceiros e clientes, e que contou com diversas novidades esse ano.

O Foodtruck Da Roça comandou as comidas e bebidas, oferecendo o melhor da culinária de Brotas, interior de São Paulo. Quem passava por aqui podia se deliciar com as tradicionais Batatas da Vó, ou curtir um sanduíche regado à maionese caseira.

No atendimento, nossos colaboradores estavam disponíveis sob tendas ao ar livre, operando os setores de vendas, locação e administração, além da novidade do setor digital, que esse ano trouxe uma atração de realidade virtual para o público presente.

Para a criançada não ficar de fora, A Casa da Festa conduziu a animação e não deixou ninguém sem pipoca ou algodão doce. No comando da música, nosso parceiro Junior Freitas animou a festa com o melhor do MPB e Rock Clássico. 

Nossos corretores usaram e abusaram do nosso novo painel de fotos e a hashtag #diadocorretorkarisma estampou as redes sociais com a alegria e a espontaneidade típicos desse dia.

Queremos mais uma vez agradecer a todos os presentes e desejar aos nossos corretores muito sucesso e realizações. Continuem sendo os profissionais responsáveis por conectar seus clientes aos sonhos de um lar para se viver.

Que venha o ano que vem!


Rafael Alves

Gerente de Negócios Digitais
“A mudança é a única constante”

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

86  +    =  87