Decorar a casa para o Natal

21 de dezembro de 2020 /

Decorar a casa para o Natal

2020 não foi um ano comum, não foi um ano fácil, foi um ano de muitas incertezas, desafios, medos mas também de superação.

2020 está chegando ao fim!

E nessa época a nossa esperança se renova e a vontade de preparar a casa para as festas (mesmo que reduzidas a poucas pessoas por conta do distanciamento social) requer criatividade. A nossa casa, nosso maior refúgio durante esse tempo, precisa estar lindo para a chegada do Natal, não acha?

Para isso separei algumas sugestões para você deixar a sua casa no clima natalino:

·         A tradicional árvore de Natal não pode faltar, mesmo que seja feita de um material diferente do tradicional, com uma pilha de livros ou revistas por exemplo, com algum material reciclado que a princípio ia pro lixo, com tecido de uma camiseta rasgada, com um desenho feito na parede de chalkboard, uma composição de quadros ou espelhos, use sua imaginação para criar a sua árvore desse ano, que foi o ano de aguçar a criatividade para vencer cada dia!

·         Árvores de parede, árvore suspensa, árvore de luzes na janela, o que importa é trazer o Natal para sua casa;

·         Na noite de Natal, você pode usar os famosos sousplat! Eles estão na moda e deixam sua “mesa posta” ainda mais linda. Veja alguém próximo a você que esteja produzindo esse tipo de produto e compre dessa pessoa, vamos apoiar os artesãos nesse Natal;

·         Utilize aqueles copos, pratos e talheres especiais que todo mundo tem no fundo do armário. Essa data merece um carinho especial!

·         E pela casa você pode espalhar as cores do Natal, o verde e o vermelho, de forma discreta ou com mais destaque, utilizando itens que você já tenha e dando nova função pra eles;

Essas são algumas idéias para você decorar sua casa para o Natal. Espero que tenham gostado das dicas, conta pra gente como será a sua árvore de Natal de 2020! Quero muito saber…

E aproveitando, um ótimo Natal a todos!


Natalia Ribas

Designer de Interiores, formada pelo SENAC em 2006.
Arquiteta e Urbanista desde 2012.

É apaixonada por cozinhar para os amigos e assistir séries.

“Amo meu trabalho, cada cliente é especial e único!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

7  +  1  =