Apartamento Decorado

16 de junho de 2020 /

Apartamento Decorado

Passando mais tempo em casa, podemos dar mais atenção ao nosso lar e mudar algumas coisas, fazer outro tipo de decoração. A decoração da casa é um aspecto muito importante. A escolha de uma casa ou apartamento novo não é fácil,além de analisar o todo, como localização, metragem,aproveitamento dos ambientes, espaços de lazer,acessos, etc. é preciso entender se sua vida vai “caber” ali naquele imóvel.

Para atrair o consumidor as construtoras fazem o planejamento de um apartamento decorado, que vai realçar as qualidades da construção (e quem sabe disfarçar os problemas).

Isso ilustra o sonho do potencial comprador que projeta sua vida ali dentro quando pode ver os moveis e acessórios que ele usa em seu dia a dia. As sugestões de como decorar aquele ambiente facilita a compreensão de qual será a “planta” que será entregue para o futuro morador.

Algumas dicas para se observar em um decorado:

·         Disposição dos móveis e a valorização dos espaços;

·         Inspire-se para decorar o seu imóvel quando for entregue;

·         Observe os materiais e compare com o memorial descritivo, pois os decorados podem estar com materiais diferentes do que você vai receber;

·         Tire suas dúvidas a respeito da metragem (se não souber como fazer, procure um profissional para conferir pra você);

·         O que já vem instalado e o que não, para não ser pego de surpresa depois.


Natalia Ribas

Designer de Interiores, formada pelo SENAC em 2006.
Arquiteta e Urbanista desde 2012.

É apaixonada por cozinhar para os amigos e assistir séries.

“Amo meu trabalho, cada cliente é especial e único!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

51  +    =  52