Mud Room

26 de junho de 2021 /

Mud Room

Você já deve ter visto aqueles programas de decoração na TV, onde na entrada da casa tem um local pra deixar a blusa, a bolsa, o chapéu e tirar os sapatos, esse espaço é o mudroom, ou seja o lugar onde se deixa a sujeira antes de entrar em casa.

Com a pandemia nós acabamos adquirindo um hábito que antes não era tão comum que é o de limpar ou até mesmo tirar os sapatos ao chegar em casa antes de andar pelos ambientes, não é mesmo? Mas aqui nem sempre tempos uma sala, um espaço tão grande pra isso, então usamos o hall do elevador (quando permitido), ou um hall interno, ou até mesmo personalizamos um móvel para essa finalidade dentro do espaço da sala próximo à porta de entrada.

Não é preciso ter um espaço grande para criar o seu mudroomI sabia?

No mudroom utilizamos ganchos para pendurar a bolsa, a máscara, as chaves, prateleiras para colocar o álcool em gel, e outros acessórios para “esterilização” e também para colocar algum quadrinho ou porta retratos para decorar o espaço.

Contamos também com um banco, baú, pufe, pallet, ou outro acessório que possibilite sentar-se para tirar os sapatos ou trocá-los por aquele chinelo que só se usa em casa.

Natalia Ribas

Designer de Interiores, formada pelo SENAC em 2006.
Arquiteta e Urbanista desde 2012.

É apaixonada por cozinhar para os amigos e assistir séries.

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

30  +    =  34