COMO ESCOLHER O IMÓVEL IDEAL PARA VOCÊ?

6 de dezembro de 2018 /

COMO ESCOLHER O IMÓVEL IDEAL PARA VOCÊ?

Ter uma casa ou apartamento próprio é o sonho da maioria dos brasileiros. Hoje, os imóveis vem com diversas vantagens e benefícios, como piscina, sala de jogos, academia, varanda gourmet, playground, vasta área verde e até, em alguns casos, comércio. Porém, como o investimento é alto e para a vida inteira, é importante analisar bem antes de fazer a compra. Pensando nisso, a Karisma preparou 3 dicas para você:

1 Verifique se o comércio da região supre suas necessidades

Padarias, bancos, mercados, farmácia e posto de gasolina são essenciais para o seu dia a dia. Veja se esses comércios estão a uma distância razoável do imóvel. Se tiver filhos, não se esqueça de ver se as escolas do bairro são de qualidade.

2 Considere a segurança

As ruas e avenidas próximas ao imóvel são bem iluminadas? Tem alguma delegacia por perto? O bairro é seguro? O trajeto até sua casa a noite é perigoso? Faça essas perguntas a si mesmo antes de decidir.

3 Orçamento a longo prazo

O ideal é que os pagamentos do imóvel não ultrapasse 30% da sua renda mensal. Defina um limite para ser pago sem atrapalhar seus outros gastos e/ou a saúde da sua família.

Ainda com dúvidas?

É normal surgirem dúvidas na hora de fechar um contrato. Se esse for o seu caso, não hesite em entrar em contato conosco. A Karisma está preparada para te ajudar em tudo.

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

13  +    =  14